Como utilizar carreteis na decoração

Acabei de perder um carretel de fio , que seria o meu criado mudo, por um descuido. Saindo de casa, o encontrei bem na frente do portão. Como um presente. E ao invés de guardar, eu quis pegar na volta... e na volta: não estava maaais :( Pra quem achava que era lixo e ninguém queria, me enganei. Alguém pegou primeiro, porque quem achou foi eu... mas, bobeei. Mas tudo bem. Pra compensar, na esquina tem um monte de paletes e caixotes e na estrada mais um lugar com vários deles! (torço que ainda estejam lá, né) Enfim, a questão é que depois que me empolguei pra criar o blog, e começar a ter essas ideias recicladas, meus olhinhos brilham para isso e qualquer lixinho que vejo, fico de olho pra ver se não tem nada que possa ser aproveitado. Ai gente, isso é muito legal, cara. Vou confessar a vocês que a grande inspiração pra tudo isto, foi o blog Casa de Colorir, que a minha amiga indicou. Até assumo que copiei umas coisinhas de lá, rs. Mas acho que essa era a intenção da dona do blog, também: motivar as pessoas a fazerem o mesmo que ela e fazer o lixo, virar luxo, com afeto, carinho e amor. 

Já que estamos falando em Carreteis de Fio, olha que gracinhas que busquei na net, pra me inspirar e fazer o meu (sim, porque agora eu vou ter que caçar ou carretel e não deixar escapar de novo, né)...



Fotos: Cacareco, Brebotes
Como utilizar carreteis na decoração Como utilizar carreteis na decoração Reviewed by Sara Dias on 19:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.