Reforma: Quarto da Evelyn, reforma rápida

Estava na casa de uma amiga, quando começamos a falar de almofadas novas, e logo estávamos planejando uma reforminha no quarto dela. Foi vápite-vúpite, como dizem. Fomos cedo ao centro de Nova Iguaçu, comprar os materiais e com um pouco menos de 50 reais, compramos:

Tinta spray amarela e vermelha + Papel contact estampado estilo retrô + Arame fino + Linha + Agulha

Poderíamos ter gastado menos, mas precisávamos de materiais práticos, também. E nada mais prático, bonito e que dá um bom acabendo mesmo sem ter muita experiência artesanal, do que tinta spray e contact. Né? Enfim, ficou linnnnnnnndo demais, super criativo, e nada de luxuoso, ou chiquê. Apenas jovem e diferente. Fizemos tudo em um dia só, tirando as almofadinhas que ainda vamos fazer. Dá uma olhadinhas nas fotos que tiramos: 



Vamos aos detalhes: saca só, o ventilador amarelo! Nós que pintamos (e perdemos um parafuso, mas faz parte, rs). Esta estante de livros vermelha? E se eu contar que era um paneleiro velho da tia da Evelyn? Tinta spray nela e thanãn! Esse quadro rosa, tinha uma foto de quinze anos que minha amiga o-d-i-a-v-a (aqueles nossos tempos de vergonha. Todos temos, rs)... e com revistas e cola, fizemos um mural maravilhoso! E os quadrinhos, eram meras molduras velhas, que com tinta e umas imagens imprimidas (depois dou o site de onde pegamos) se transformaram...

PROMESSA: Esse sofazinho, ainda está esperando por umas coisitas mais, que depois eu prometo que posto aqui, como ficou. Aguardem!


Antes e depois



Perceberam a cômoda? Ela tinha placa de vidros e a nossa ideia? Pegar uma cartolina, um lápis e escrever as frases que a dona do quarto mais gostava. Ficou lindão demais!

O meu xodó, de todo o quarto: o mural de fotos, com pregador




As fotos de revistas,eram só uma amostra, claro. E o caixote lá de cima, acabou nem entrando na decoração... por enquanto.




Reforma: Quarto da Evelyn, reforma rápida Reforma: Quarto da Evelyn, reforma rápida Reviewed by Sara Dias on 09:38:00 Rating: 5

2 comentários:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.