Como fazer tinta magnética!

Esta foi com certeza, a melhor ideia que encontrei pela net nos últimos dias! Como fazer uma tinta magnética pra fazer da sua parede um quadro de recados e fotos, sem precisar comprar o mural pronto. Uma ideia, tipo: mais que legal. Olhem só:


Como ele mesmo disse, com um pouco mais de habilidade manual, dá pra fazer coisas ainda mais legais! E também ouviram, né: pode pintar com a cor que você quiser, por cima.

Como pode ficar? Assim, ó:


Como fazer tinta magnética! Como fazer tinta magnética! Reviewed by Sara Dias on 12:12:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. Muuuuuuito legal! Já fazia um tempo que eu queria comprar tinta magnética pro meu quarto, mas depois dessa, não vai ser mais preciso! Mas, uma dúvida: pode lixar? Porque eu vi, pelo dele, que a camada ficou em relevos.
    PARABÉNS pelo Blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Então Lôrrane: eu não sei se pode lixar, nunca testei. Mas imagino que se lixar, pode tirar o ''efeito'' magnético. E também acredito que o relevo tenha ficado porque ele não passou o pincel deixando muita tinta e sem muito cuidado. De repente, se passar várias camadas bem lisas, ele fique grosso e com o mesmo efeito :) bjãooooo

      Excluir
  2. eu tenho esse mural no quarto e na sala, porem comprei a tinta pronta! muito legal essa ideia gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Que legal! E quanto é uma tinta pronta? Nunca vi vendendo!

      Excluir
  3. qual seria a explicação sobre essa tinta magnetica?

    ResponderExcluir
  4. qual seria a explicação sobre essa tinta magnetica?

    ResponderExcluir

Sara Alencar

Publicitária e criativa.