Como usar os livros na decoração?

Quem não tem em casa aquele monte de livro velho de escola que quase nunca você usa, mas não joga fora, porque afinal: são livros, e um dia serão necessários? Praticamente, todos, né. Eles normalmente ficam ocupando espaço nas estantes e armários, entulhados, ou encaixotados. Mas existem algumas formas de deixar os livros à mostra e dar utilidade pra eles. As minhas dicas, são as seguintes: 

# DICA 1 - Para os livros de pesquisa, de coleção, de capa dura... aqueles da Barsa, sabe? Pois é. Eles podem ficar à mostra.


# DICA 2 - Os romances, os livros pessoais... podem ficar apenas empilhados, em um lugar mais à vista, também. Pra quem sabe ter o gostinho de folhear e relembrar de vez em quando, um bom livro que você já leu, mas não esqueceu.

# DICA 3 - Agora, se você, assim como eu, ao invés de ter livros ''bonitos'', só tem aqueles livros velhos de escola e revista dos anos dois mil, em casa. Acalma-se! Também há o que fazer com eles:

Essa ideia, eu já tinha visto no Discovery H&H. Quem já viu? É um canal de tv por assinatura, bem mulherzinha, mesmo. Mas é muito legal. O programa! Porque, vou confessar que não curti muito essa ideia, não. Não achei bonitinho. Mas dando palpites, acho que ficaria bem melhor com um outro tipo de tampo, talvez um pedaço de madeira... de repente até sem o cinto (apesar de que dele, eu gostei um pouco)... pra usar de criado mudo, quem sabe. Ah, e também, sem essa base aí, claro. Isso ia dar muito trabalho e se não for criativo E SIMPLES, não tem graça aqui. As revistas podem ficar direto no chão. Jáaaa essa ideia aqui debaixo: eu amei demais! Olha só:



Fotos via: cinples, rosamundo, olhardemorado, enjoyrio




Como usar os livros na decoração? Como usar os livros na decoração? Reviewed by Sara Dias on 12:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.