Decoração masculina: Ideias pra eles também, né?

A maioria das ideias e projetos que eu posto aqui no blog, são mais ''femininas'', delicadas... que as meninas amam, mas os meninos... mesmo que gostem, não querem fazer. Então, resolvi fazer um post com algumas ideias que podem ser a cara deles! (ainda vou fazer mais uns 2 post pra eles). Bagunça, é a cara deles. Convenhamos, né. E dá pra fazer uma bagunça ''organizada'' com um estilo legal. Acho que preto, cinza e marron são cores legais! Fica tudo muito masculino. Não é?




Acho que arara é a cara deles, e delas também. Particularmente eu prefiro muito mais do que os guarda-roupas fechados. Mas, exige ter uma organizaçãozinha básica, né? Com as araras não dá pra jogar tudo dentro e fechar a porta. Uma outra ideia legal e a cama de ferro colorida. 


E para decorar, separei algumas ideias que (pelo menos eu) achei interessante para um quarto masculino e estiloso. Ideias baratas, claro. Que tal pintar uma tábua de passar roupas com um vermelho ou um azul bem vibrante, pra transformá-la numa estante? Eu amei! Outra coisa que tenho namorado ultimamente, é o mural com tinta de quadro negro. Aqui eles ensinam como fazer esta tinta! É o máximo.


Agora para tudo e saca a ideia ousada de ter uma cabeça de alce no seu quarto!  Como fazer:

- Aqui, você imprimi os moldes
- Corta os moldes em cartolina ou papel cartão
- Monte e pendure na sua parede!

E o que mais está na moda agora, são os posters! Principalmente os ''Keep Calm's''. Aqui você pode montar o seu keep personalizado e quem disse que precisa de moldura? Olha que lindo, colar com fita isolante, mesmo:


Outras ideias legais e usar prego e linha pra escrever um nome ou uma frase na parede. Quem sabe escrever um texto inteiro numa parede com tinta, mesmo?


Voltamos a dizer que menino é bagunceiro de nascença! Tenho 2 irmãos e 1 pai e sei disso: uma das piores coisas é sair largando o tênis em qualquer lugar. Olha que máximo usar canos pvc pra fazer este porta sapato ou porta outra coisa:

Essas são algumas das ideias diferentes que eu achei por aí. Mas tem os famosos caixotes, e tudo mais que a sua cabecinha pensante permitir, mesmo que seu bolso esteja vazio: a parada é reaproveitar o que já temos em casa. Mão na massa, meninos :)







Decoração masculina: Ideias pra eles também, né? Decoração masculina: Ideias pra eles também, né? Reviewed by Sara Dias on 19:51:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Usei uma caixa de cerveja, daquelas de plastico para fazer um porta tranqueiras. Cabos, cd's, essas coisas que ninguém nunca sabe onde deixar ou guardar, A outra eu usei como sapateiro, só tive que recortar alguns plásticos fora para o calçado caber =)

    ResponderExcluir
  2. muito fino!!!!! não acredito que eu encontrei um blog magnifico!!!!

    ResponderExcluir

Sara Alencar

Publicitária e criativa.