Photo Cabine? Eu quero!

Gente, gente, gente! Aposto que não era só eu, quem sempre quis tirar fotos naquelas cabines como nos filmes. Quem nunca? A uns dias eu vi no shopping, mas definitivamente a moça não sabia fazer uma photo-cabine. Eram simples fotos reveladas um pouco maior que uma 3x4. Mas tudo bem, eu estava com pessoas que amo, então, as fotos ficaram lindas. Agora, olha só o que eu achei na internet e amei: La Photo Cabine ! Você praticamente ''entra'' na cabine, e se diverte. Depois, é só mandar revelar, cortar os excessos e carregar na carteira. Juntem os amigos, tirem suas fotos, revelem e pronto! Quer dizer, tem mais uma coisinha: mostre pra eles onde você encontrou essa ideia e ajuda a divulgar o Criativo e Simples. Que tal? rs. Divirtam-se!


Photo Cabine? Eu quero! Photo Cabine? Eu quero! Reviewed by Sara Dias on 11:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.