Valeu 2012!

O Criativo e Simples, ainda não completou 1 ano, mas em 5 meses já tem postagens que particularmente, amo. Aliás, esse último semestre de 2012 foi excepcional. Comecei a postar motivada por alguns outros blog's de decoração que me atraíram para todo esse mundo blogal da decoração sustentável, do reaproveitamento e reciclagem. A ideia inicial, nem era essa. Pensava em postar aqui tudo o que fosse criativo e simples, mas acho que isso é muito amplo né? E de blog em blog foi facinho ver o quanto era criativo, simples e divertido reaproveitar o que temos pra dar aquele ar mais bonito, mais fofo, mais estiloso e mais a ''minha cara'' para os cantinhos que gosto de chamar de ''meu''. E melhor ainda é poder compartilhar. Fecho 2012, agradecendo todos os que curtiram a FanPage, que compartilharam os link's, que comentaram, deram sugestões e deram ao blog mais de 8.400 visualizações! Muito obrigada a todos, por isso. O blog não seria nada sem alguém que gostasse de o acompanhar. E para essa postagem, preparei uma pequena retrospectiva das ''mãos na massa'' e das reforminhas que fiz:

Julho foi o primeiro mês, onde compartilhei com vocês o meu quarto, que agora já não é mais meu... decorado antes mesmo de criar o blog. E logo no primeiro mês, encarei uma reforminha no quarto da Evelyn, minha amiga querida que amo de paixão. E não é por nada, mas amei o primeiro trabalho do Criativo e Simples. Foi o quarto mais rápido e mais barato que fizemos e um dos mais lindos. Com 9 horas de trabalho, 50 merréis apenas e muito amor da mão das duas.

Agosto também trouxe bons ventos! Mais dois quartos decorados: o quarto da Bia, com uma linda parede de recorte de revista, mural de fotos, um armário de cozinha que virou escrivaninha, e o quarto da Anne, super colorido, fofo, com quadrinhos, almofadinhas e tudo mais.

A primeira customização que fiz, não achei lá essas coisas. Confesso. Mas foi legal transformar um blusão GG daqueles de empresa, em uma blusinha até que bem bonitinha :)


Nesse mês não teve nenhuma reforma, mas foi o mês da cola branca. Só com cola branca e alguns papéis vocês pode decorar sua casa. Que tal uma parede decorada com papéis de presente, ou um mural de fotos com cartolina? Muito criativo e simples.

O mês das primas! A reforma mais cara (menos de R$ 300 nem é tão caro), mais demorada, porém mais completa! Foi um quarto todinho, que estava vazio. Fizemos cama e sapateira com paletes, arara com cano eletroduto, prateleiras e criado mudo com caixotes de feira, porta-bolsa, porta-toalhas, porta-lápis com potinhos de azeitona, mural de fotos com pregador e etc. Usamos maquita, serrinha e muita tinta, mas eu amei o resultado depois de toda a bagunça. Ficou lindo demais, e até hoje não deu pra explicar o passo-a-passo de todos os detalhes. Sim, está tudo registrado e 2013 ainda tem mais post do quarto das primas.


E fechamos o ano com um passo-a-passo que é meu xodó um abajur que eu e as primas Tamires, Thayane e Thalita inventamos e fizemos. Lindo de morrer!

Espero que em 2013 tenhamos muuuuitas coisas legais, muitas ideias criativas e simples e muita postagem boa. Amém? Fiquem com Deus e continuem acompanhando e mandando suas ideias também! Beijo grande e um ótimo ano novo pra todos, com muito amor.


Valeu 2012! Valeu 2012! Reviewed by Sara Dias on 18:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.