Encapando um carretel

Olá pessoas! Depois de um tempinho sem postar nada, eis aqui o primeiro projetinho de 2013. O ano começou um tanto agitado, com mudanças, faculdade, e nada de férias, rs. Mas passar a folguinha do carnaval em casa, abriu espaço pra por a mão na massa. Lembram do meu quarto, com aquela parede de revistas? Então, quando me mudei pra Niterói, o quarto passou a ser do meu irmão, e ele fez algumas mudanças, pra ficar mais a cara dele. Nisso, ele ficou com um probleminha: onde colocar o ventilador? Ficar buscando o banquinho da cozinha toda noite, era chato. Aí, minha mãe (que também adora um improviso e uma criatividade), arranjou um pequeno carretelzinho pra essa função. E eu não iria deixá-lo cru, né? Nada mais fácil, rápido e grátis do que encapá-lo com revistas, do mesmo jeito da parede :)

Então, mão na massa! Material: Revistas da Recreio, tesoura e cola. Só!


Primeiro, cortei os personagens (ali no cantinho da foto) que serão usados pra finalizar. Não precisa ser um corte perfeito. Fica até mais bonito se deixar uma ''margem'' deles. Depois, só usei folhas inteiras. Colei primeiro na parte de cima, fazendo os arremates, colando as beiradas que sobrou, por baixo. E para encapar os arremates, foi só repetir o mesmo processo de cima, na parte de baixo. Dá pra entender melhor nas fotos:









Feito isto, terminar o carretel, fazendo o mesmo procedimento, foi mais fácil ainda. E pra finalizar, colei (espalhando bem a cola, pra não ficar marcado) os personagens. Fim.
Encapando um carretel Encapando um carretel Reviewed by Sara Dias on 19:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.