sábado, 20 de abril de 2013

Cama de casal feita com Pallet

Estava aqui lembrando, de quando nos mudamos para uma casa maior e eu tive meu quarto sozinha depois de um bom tempo. Passei pela seguinte situação: não tinha cama, nem armário, nem nada, rs. (antes, era bicama que dividia com meu irmão) E minha mãe arrumou um colchão de casal. Foi a segunda vez, que meu quarto teve apenas um colchão de casal como cama. rs Se fosse hoje, eu teria boas ideias pra fazer minha cama com estilo, criatividade, simplicidade e pouca grana (o melhor de tudo!). 

Bom, eu já fiz (ou tentei fazer rs) uma cama de pallet, para o quarto das primas (veja como foi a reforma do quarto delas, aqui), mas foi bem diferente. Era um quarto não muito grande, para 3 meninas, e tentamos fazer uma bicama (com a parte de baixo, sendo uma cama de casal dobrável). É, inventamos moda e deu muito trabalho! Porém, quando se trata de um cama de casal, é muito mais fácil, pois não necessita de pé e não requer nenhum trabalho de marceneiro, a não ser por algum detalhe que tenha que ser feito de repente.

O que precisa é de lixa, tinta, etc... para dar aquela repaginada. Quem gosta do estilo rústico e vintage, só uma lixinha pra deixar a madeira lisinha e quem sabe um verniz, e só.

Tá aqui, uma ideia, de cama e cabeceira, com pallet cru, que eu amei :)




4 comentários:

  1. Eu só muito fã de tudo que e feito sobre criatividade , e agora esto muito maravilhado com essa cama , parabéns Sara , fico lindo o quarto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou! Essa ideia de cama é show :) beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...