Inspiração: Sonhando com meu Home Office

Quando a gente começa a amar, tudo vira um amor, né? Ando me inspirando em tantas coisas. Me inspirando e amando. Só que pra quem mora em república de segunda a sexta e fica na casa da vó nos finais de semana, as inspirações de arte e decoração ficam sendo adiadas. Sabe aquela vontade de ter um canto seu, mas seu de verdade pra você fazer o que quiser nele? Aquela casinha pra você colocar com a sua cara... a sua casa? Então, tô querendo. Tô querendo casa, tô querendo casar. E uma das coisas que sonho em ter no meu futuro e maravilhoso lar, é um home office. Um, tipo assim:


Imagina que sonho, ter um cantinho de trabalho organizado, criativo e inspirador? É, quem escolheu trabalhar com a criatividade, tem que ter um cantinho assim em casa, e a minha, vai respiraaaaar criatividade. Uns escolhem ser médicos, engenheiros, advogados... e outros escolhem ''home office'', e mesmo sendo publicitária, boa parte do meu trabalho será em casa, fazendo o que sei, fazendo bem, com amor, dedicação e sendo feliz, que a recompensa vem. E pra fazer isso, o espaço tem que colaborar! Tem que ser diferente, com a sua cara, com cada detalhe que te leve ao novo, mas te lembre dos seus princípios, etc. E por esse mundo virtual, o que não falta são ideias

 

Curtiram as ideias? Como sonham com um cantinho pra vocês? Conta pra mim!

Inspiração: Sonhando com meu Home Office Inspiração: Sonhando com meu Home Office Reviewed by Sara Dias on 21:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.