Presente singelo para o Dia das Mães: caneca personalizada

Faltam dois dias para o Dia das Mães, e se você ainda não comprou nada pra sua mãe, tenho uma dica barata, personalizada, muito rápida e singela, afinal é você quem vai fazer: uma caneca personalizada. Dia das mães, é todo dia e com certeza o nosso maior presente é a nossa própria vida, mas se você tem uma mãe que adora uns mimos e quase pediu pra você dar alguma coisa pra ela nesse dia das mães, nada melhor que dar algo que você fez! (isso lembra o prézinho né? rs Então, elas adoravam receber aquelas belíssimas obras de artes escrito: ''te amo mamãe'''... e eu acho, que adorariam até hoje, receber algo assim.

Se você ainda não fez nada pra sua mãe, e como eu, quer fazer um agradinho pra velha, corre logo pra fazer. Comprei os materiais no centro e fiz o meu presentinho singelo em menos de 30 min. Arredondando, gastei menos de R$ 9,00 (R$ 7 na caneca e R$ 2 no marcador). Os materiais são apenas  2, e fáceis de encontrar até mesmo pelo seu bairro. Mas também são coisas que de repente - vai que! - você tem em casa mesmo.

Você precisa de:

  • Uma caneca branca (Já tem uma em casa? Melhor ainda!)
  • Um marcador permanente (Dá pra encontrar em qualquer papelaria mais ou menos)
A gente faz e aprende, então, uma dica é comprar uma caneca de plástico, porque o permanente pega melhor e dura mais. O passo a passo, é auto-explicativo, e muito simples! Não precisa ter toda experiência artística pra fazer, é só fazer com amor.

O que colocar na caneca? Usa a criatividade! Eu fiz algo bem simples, mas você pode fazer o que quiser nela, desenha, escreve, pinta... usa a cabeça e mão na massa.







Como eu sei, que é totalmente provável que minha mãe veja essa postagem e descubra o que ela vai ganhar... rs Vou aqui deixar uma pequena homenagem à minha mãe, the best 

Mãe, esse é meu singelo presente que você vai receber no domingo e eu sei que você vai achar lindo, primeiro porque sou sua filha (claro) e segundo porque essa pequena criatividade e vontade de inventar veio de você, tá no sangue, é de família! Você é minha Criativa e Simples Mor, e pode contar que esse blog existe por causa dessa herança. Mas mais do que isso, eu herdei de você muitas outras coisas, e não é atoa que todos dizem o quanto somos iguais, rs. Herdei de você o jeito de falar, o tom de voz (aiai kk), mas o que mais gosto é ter herdado a vontade de fazer a vontade do Pai, a vontade de não me conformar com o que tenho mas sempre buscar a mudança (afinal, quanta coisa já mudou em você e através de você?) e a cura, você me ensinou o que é perdoar e amar de verdade, acima de todas as coisas. Mesmo a gente tendo algumas desavenças (que já estão diminuindo, afinal: mudança! rs), a senhora sabe que eu te amo e quero te ver e busco ser cada dia melhor, mesmo que não parece sempre. Te amo Pastora, amiga e mãe JOSIANE DIAS.

Presente singelo para o Dia das Mães: caneca personalizada Presente singelo para o Dia das Mães: caneca personalizada Reviewed by Sara Dias on 13:42:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Oi! eu usei essa canetinha e com o tempo ela sai... aí eu comprei uma própria para escrever em porcelana... vc tem que colocar a tinta pra secar no forno e dá certinho! em qualquer papelaria tem!


    abraços!

    ResponderExcluir

Sara Alencar

Publicitária e criativa.