Customização: Short tribal, por Débora Leonel

Depois do post do Dia das Mães, mostrando o presentinho singelo que inventei... é hora de mostrar outra invenção, que não é minha, mas é de uma leitora criativa, simples e customizadora: a Débora Leonel. Esse é o primeiro post em que mostro a arte de alguém que acompanha o blog e eu chamei de ''Arte da leitora''. Espero que venham outros! Afinal, o objetivo principal do Criativo e Simples, é inspirar e mobilizar as pessoas a criarem. Muitaaaas pessoas vem me procurar, deixam mensagem na FanPage ou direto do meu perfil, pedindo dicas ou dando sugestões muito boas, e eu amo! Amo, e sempre ajudo, dou uma dica, incentivo a decorar, mudar, customizar, etc... Amo quando alguém vem me contar ou me mostrar alguma coisinha criativa e simples e a Débora linda é uma delas e acabei por descobrir que ela é uma customizadora de primeira! (quem sabe não vem outros post's com customizações dela por aí? hein?).

Bom, vamos à customização! Era uma vez uma calça branca, que virou um short. Os lados foram cortados pra fazer um detalhe diferente, como está na foto, e com uma caneta para tecidos a Débora começou a desenhar alguns traços avulsos (ela já havia desenhado antes no papel, pra saber mais ou menos como ficaria)... Para pintar, é que entra a parte do improviso: ela usou esmaltes. Espera aí, esmaltes?  


Exato! rs Quem não tem cão, caça com o gato. A Débora me contou que como não tinha tinta de tecido resolveu testar os esmaltes e não é que deu certo? E segundo ela, as cores ficam vivas e conforme lava, cria um degradê. Mas é bom alertar que o short fica duro quando o esmalte seca, e gasta um pouquinho também... (mas aí a gente usa os velhos da casa, né?). É claro que o certo, seria usar uma tinta ou uma caneta própria pra tecido, mas o que esse blog quer, é mostrar que dá pra inventar com o que a gente já tem em casa e foi isso que a Débora fez (e muito bem feito). A arte de improvisar também é arte, rs. E a nossa customizadora, já inventou outros short's nessa vida...


Já? Já criou alguma coisa com suas próprias mãos? Conta pra mim, tira foto, e manda pra FanPage! Você pode ter um espacinho no blog também. E eu vou amaaaaar! Quero ver o que você fez também.
Customização: Short tribal, por Débora Leonel Customização: Short tribal, por Débora Leonel Reviewed by Sara Dias on 20:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.