Arte da leitora: Caixa decorada - Por Renata Geraldo

Gente, hoje o ''Arte da leitora'', nossa categoria destinada às artes que leitoras me fazem e me mandam, é pra mostrar a linda caixinha decorada com fotos, que a Renata Geraldo fez para a minha mãe, no dia das mães. É que na verdade, a mãe é nossa e ela quis presentear a sua mãe do coração com uma obra de suas mãos. Coisa mais linda! As fotos tiradas de celular, não mostram muito bem os detalhes, mas garanto que é até emocionante pra uma mãe receber algo cheio de fotos das pessoas que ela mais ama: sua primeira família (primeira, porque a família dela é grande e o tanto de filho do coração espalhado por esse Brasil, não é pouco haha).

Acredito, que para confeccionar, a Renata usou uma caixa de MDF (que a gente já compra pronto), organizou montagens e imprimiu as fotos em papel fotográfico e colocou.


Na frente, tem uma foto da família, as fotos cheias de fotinhos, e os lados da caixa com uma foto de cada filho, em cada lado. O fundo e  interior da caixa, também estavam cheio de fotinhos, em uma montagem linda. E para ainda mais surpresas: dentro da caixa tinha um conjunto de porta retratos para pendurar na parde, com o fundo encapado com as fotos (como na terceira imagem).



Como costumo dizer: tudo é melhor feito, do que perfeito e essa arte ficou linda! Você fez alguma arte também? É só mandar pra mim :)


Arte da leitora: Caixa decorada - Por Renata Geraldo Arte da leitora: Caixa decorada - Por Renata Geraldo Reviewed by Sara Dias on 13:42:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Lindo demais seus trabalhos!
    Da até pra sentir quando as coisas são feitas com amor.
    Desculpe o incomodo...
    É que na verdade vim aqui oferecer alguns de nossos vários produtos de ARTESANATO EM MDF!
    São produtos de ótima qualidade e entrega garantida!
    Acesse: :www.centralcaixas.com
    Desculpe não poder oferecer um cafezinho ou um copo de aguá!
    Mas gostaríamos muito de sua visita em nossa loja.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir

Sara Alencar

Publicitária e criativa.