Pequenas mudanças, grandes diferenças

Decorar não exige muito. O que precisa é tinta rs Não só isso, claro. Mas quero ter um estoque de tintas spray's em minha casa. Eles são solução rápida e prática para pequenas-grandes mudanças). Tinta, amor, inspiração, criatividade e mão na massa. Essa reforma é da casa do Rafael de Porto Alegre, que achei pela net. É totalmente inspirador e mostra claramente o quanto pequenas reformas fazem mesmo muita diferença. 



E os detalhes provam o quando as mudanças foram simples e criativas. Primeiro essa cabeceira que te um tratamento que só demanda tinta e um molde pra esse oito. Esse que é o máximo da decoração! Porque um 8? Você pensaria nisso? Ou pensaria em algo super simples como: vou reformar e pintar essa cabeceira de preto. Ou então, se for menina: vou colocar uma borboleta, uma flor. Esse é normalmente o nosso pensamento imediato, porque é simples. Só que, vamos combinar, esse simples é tão simples e tão batido. O ''thã'' da decoração simples e criativa é ser diferente. Talvez esse 8 tenha um significado, ou talvez, seja um número que ele goste. É arte. É inspiração! E é diferente, porque foi original.


E esse móvel com pedaços de madeira e encapado com folhas de revista em quadrinhos (que está do lado da cama), eu simplesmente me apaixonei (de verdade). É do estilo que eu gosto e dá pra ver como é simples. Já dei uma de marceneira algumas vezes e não é tão difícil fazer uma armação dessa com pedaços de madeira que a gente acha na rua. É um tipo de reciclagem que dependendo, pode sair de graça e fazer uma graça num cantinho da casa. Amei!


Pequenas mudanças, grandes diferenças Pequenas mudanças, grandes diferenças Reviewed by Sara Dias on 17:53:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. Olha aí de onde surgiu o "oito" (8) -> http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQCkinSdCiN9LU6K2YeRtFzx2nOGP_TzgSugyEKLCIZXEiQWkLrTg

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal, vasculhando a net encontrei o blog com o meu quarto... Estou tão feliz que meu quarto tem tido essa repercussão... Obrigado pessoal do Criativo e Simples! Adorei o post! Bjs Rafael Bernardes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Rafael, que legaaaaaaal! E eu fico feliz de que você tenha encontrado sobre seu quarto por aqui e que tenha gostado da publicação! Seu quarto é show demais. Parabéns pela decoração única. Beijos Volte sempre!

      Excluir
  3. Amei este quarto criativo ,simples ,e demaisss,a imaginação é uma arte sem fronteiras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dirléia! Volte sempre por aqui :)

      Excluir

Sara Alencar

Publicitária e criativa.