Várias maneiras de usar papel de parede na decoração (tecido adesivo)

Sabe aqueles tecidos adesivos que as vezes se compra como papel de parede? Eles normalmente vendem em rolos ou por metro, em lojas de material de construção, de decoração (ou até em papelaria, mas é raro! Só aqueles bem completas.). O que temos pra hoje é o que encontrei na net, sobre esses tecidos adesivos e como e possível utilizá-los de formas diferentes, com estampas e cores muito diversificadas. Eles incrementam a decoração de qualquer parte da casa, é rápido, prático, e não é pra sempre. Se enjoar, tira, troca, etc.


silhuetas com tecidos

Eu já tive a oportunidade de - tentar - trabalhar com eles no quarto das primas, mas o que conseguimos fazer foi muito simples. fizemos um recorte com letras para escrever ''Follow your dreams'' :) E dá pra escrever qualquer coisa:


Olha quantas outras possibilidades: reformar um móvel de forma prática, ou até fazer um quadrinho...

custmoizar móvel com tecido

Usar como cabeceira de cama é uma opção muito legal! Dá pra decorar como quiser e dos mais diferentes estilos. Pra todos os gostos!

cabeceira de cama com tecido na parede

E como próprio papel de parede! Seja com mais cor e formas geométricas, ou com um estilo mais clássico, tomando a parede inteira!

geometria na parede com tecido
tecido no ligar do papel de parede

E você? O que achou?
Várias maneiras de usar papel de parede na decoração (tecido adesivo) Várias maneiras de usar papel de parede na decoração (tecido adesivo) Reviewed by Sara Dias on 12:46:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Demais a dica!!! Adoro o seu blog, vc foi uma das motivadoras pra que eu tomasse coragem e criasse o meu blog helpnareforma.blogspot.com.br Indico o seu site na minha relação de leitura e to sempre de olho nos seus posts. Parabens, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra Eli! Como sempre digo, uma das maiores motivações do Criativo e Simples é justamente inspirar! Muito obrigada por indicar e vamos manter contato para parcerias. Sempre é bem-vinda :D Bjinhos

      Excluir
  3. Adro tecidos adesivos ,pena que eles ainda são bem caros e aqui na inha cidade não tenho muitas opções de estampas!!

    Mas acho incrível as coisas que dá par fazer com ele!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! As possibilidades são infinitas!

      Excluir

Sara Alencar

Publicitária e criativa.