Reciclando pneus

As vezes, para reciclar é preciso inovar! Você teria coragem de clocar na as mesa uma garrafa pet decorada, fazer um porta-trecos com latinha de milho... mas teria coragem de usar pneus na sua decoração? Olhando as ideias que o Google nos dá, dá pra ter muitas inspirações! Algumas delas, parecem pouco difíceis, mas nada impossíveis! Ainda mais quando encontramos passo a passo por aí ;)
Uma maneira ousadíssima é colocar pneus na parede! Esse pra quem quer mesmo ter uma decoração diferente! E aí? Teria coragem?


Outras idéias são incríveis! Exigem um pouco mais de trabalho (preguiça, xôxô!) mas com certeza valem a pena. Olha só esses pufs de pneus encapados, um mais lindo que outro! Pode ser encapado com tecido de vários tipos, cordas... como quiser.


E pra não ficar só nas imagens bonitas, você deve se perguntar: como fazer? Eu te mostro um passo a passo bem simples:


Com tecidos, o processo é basicamente o mesmo...! Lindo né? E tem mais! Sabe aqueles trecos que a gente nunca tem onde guardar? Dá pra fazer de pneus! Mesinhas de centro, também J E são bem mais práticos de fazer.


Agora, se está buscando uma maneira ainda mais simples de como reaproveita rum pneu velho que está  jogado no seu quintal... lá vai! O bem e velho balanço, nunca sai de moda!


E as plantinhas, sempre precisam de um lugar criativo para ficarem! Pneus, estão aí também pra isso. É só usar a criatividade, dar umas mãos de tinta, e poder reciclar, inovar, criar e decorar com personalidade.


E aí? Curtiu as idéias? Compartilha no Facebook e curta a Fanpage! J
Reciclando pneus Reciclando pneus Reviewed by Sara Dias on 17:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.