Como fazer: cartão diferente para o Dia dos Pais!

O Dia dos Pais está chegando e tenho certeza de que muita gente já começou a buscar boas ideias para presentear seus pais. O amor, como um todo, tem várias linguagens: uns preferem comprar um presente caro, de marca. Outros preferem fazer um jantar, um doce, um prato especial. Outros ainda, não costumam dar nada material, mas gostam de escrever ou falar para declarar seu amor. Pode ser que pra alguns, um abraço e um beijo signifique mais que tudo isso.

Enfim, nada pode medir o tamanho do amor de um(a) filho(a) por seu pai ❤ Você já pensou o que vai dar para o seu? Já sabe que presente comprar? Pois bem. Agora falta um cartão, certo? O blog da Imaginarium, compartilhou no ano passado, um modelo de cartão bem simples e prontinho para imprimir e escrever as mais belas palavras para o seu pai. Eu achei muito bacana, e quis compartilhar com vocês!

O passo a passo é auto explicativo:


Você vai precisar:
  • Imprimir o cartão (é só clicar aqui)
  • Tesoura.
  • Perfurador de papel.
  • Fitas para amarrar as cartas juntas.
Como fazer:
  1. Separe os materiais que você vai precisar. Imprima as cartas em papel A4 branco.
  2. Corte as cartas.
  3. Alinhe bem certinho todas as cartas e perfure no local indicado (onde tiver um x). Se quiser, você pode prender as folhas com um clipe de papel também!
  4. Escolha uma ou várias fitinhas pra amarrar todas as folhas juntas.
  5. Prontinho! Agora é só escrever 10 mensagens lindas explicando porque seu pai é o melhor do mundo. Se você tem irmãos, pode ser um cartão colaborativo. E se você quiser inventar, pode desenhar, fazer colagens, carimbar e personalizar as mensagens! Que tal? ;)
Essas fotos são da galerinha da Imaginarium, olha que legal:

Como fazer: cartão diferente para o Dia dos Pais! Como fazer: cartão diferente para o Dia dos Pais! Reviewed by Sara Dias on 18:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.