E quando o natal passar? Decoração com pisca-piscas!

Acho que o Natal é uma das épocas do ano em que mais se gasta com decoração. Não sou muito chegada a comemorar o Natal, por isso, minha casa não recebe nenhuma decoração especial, mas, diferente de mim, milhares de pessoas compram árvores, bolinhas, enfeites, presépios, guirlandas, meias, fitas, bonecos e pisca-piscas nessa época do ano. Péra lá! Pisca-piscas? Opa. Esses a gente guarda pra falar depois.

Passa o natal, e todos esses acessórios de natal são guardados e esquecidos até o próximo ano - quando você abre a caixa com tudo empoeirado e amassado e resolve comprar novos enfeites. Pensando assim, é um desperdício e tanto, não é? Muito dinheiro para ser jogado fora.

Poooooor isso, é interessante - e importante - pensarmos e encontrarmos uma maneira de valorizar esses materiais. E, porque não reutilizá-los durante o restante do ano? Convenhamos que papais noéis e fitas vermelhas não rolam na decoração, mas... e os pisca-piscas?

Separei uma porção de ideias de como podemos reutilizá-los de forma criativa, aproveitando materiais simples e dando luz à todo nosso 2015, ao nosso lar. Antes de mostrar como usar, vou mostrar como fazer.

4 maneiras de fazer um pisca-pisca para decoração - passo a passo


Depois de encontrar a melhor maneira para decorá-los, é só escolher onde colocar. Aqui vão algumas ideias:

Quando passar o Natal, já sabe, decore, decore, decore :) Boas festas e um ótimo 2015 para todos nós!
E quando o natal passar? Decoração com pisca-piscas! E quando o natal passar? Decoração com pisca-piscas! Reviewed by Sara Dias on 08:04:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Nossa, acabei de encontrar seu blog e já estou amando-o!
    Parabéns flor ♥ ;)

    ResponderExcluir

Sara Alencar

Publicitária e criativa.