Decoração de casamento rústico e romântico

Imagens: @saraalencard.
No dia 13 de fevereiro a minha prima se casou.❤

O casamento foi lindo e a decoração me deixou babando. Eu corri para noivinha e quis logo saber "quem fez a decoração?". Ela me falou que o trabalho foi feito pela empresa Blessed, que cuidou de cada detalhe e fez uma decoração simples, rústica e apaixonante. Tinham muitas flores, madeira e muito amor.

Eu gostei tanto que estou até fazendo propaganda! rs. Para conhecer melhor o trabalho e, quem sabe, entrar em contato, a Blessed está no Facebook e no Instagram. Babe nas fotos:

Todas as imagens acima: Blessed.
Imagens: @saraalencard.

Decoração de casamento rústico e romântico Decoração de casamento rústico e romântico Reviewed by Sara Dias on 14:52:00 Rating: 5

2 comentários:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.