Reciclagem: Cozinha de papelão para as crianças

Atenção mamães! Essa é pra quem tem habilidade manual e gosta de inventar moda para as crianças.

Encontrei essa ideia na Fanpage Receitas Sem Fronteiras. Não sei quem foi a autora da obra de arte para dar os devidos créditos, mas já deixo aqui os meus parabéns. Ficou incrível!

Brinquedos de casinha são absurdamente caros. Lembro que ter uma Cozinha era o sonho de qualquer menina! Eu tinha uma Pipoqueira da Eliana e me sentia. O tempo passou e esses brinquedos foram ficando cada vez mais caros. É por isso que esta ideia é ainda mais especial: ela reaproveita caixas de papelão que, com capricho, vira uma cozinha DAQUELAS!

Queria que minha mãe tivesse feito uma dessas para mim, sério! Você também?

Essa foi a estrutura. Dá pra ver mais ou menos que tipos que caixa usaram e quais foram as "peças".
O capricho começa nas cores, uma boa pintura formando os móveis e depois muito detalhe!
Fala sério: é ou não é pra babar? Se gostou, compartilha com as suas amigas mamães! *-*


Reciclagem: Cozinha de papelão para as crianças Reciclagem: Cozinha de papelão para as crianças Reviewed by Sara Dias on 18:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.