Fiz meu próprio sofá de seis lugares!

Na verdade, não foi eu que fiz, foram meus pais e meus avós. Mas esse título chama mais atenção, né? rs.

Sim! Depois de tanto procurar e só achar sofás grandes e caros, eles fizeram o seu próprio sofá com nada mais nada menos que 3m para caber seis pessoas. Eu vou me casar e sair de casa em breve, então eles deixaram espaço pros meus irmãos e suas respectivas futuras namoradas. Perfeito!

A produção foi em conjunto com meus avós maternos pois eles também já fizeram seu próprio sofá (será que já podemos abrir uma empresa?). As idealizadoras, nos dois casos, foram as mulheres da família. Mas sem os homens, o sofá não tinha ficado pronto, afinal, eles foram marceneiros principais. Meus irmãos também ajudaram a montar.

Eu, que estava fora, quando cheguei, encontrei esse sofá novinho na sala:


Nem parece que foi feito à mão pelos meus pais e avós, mas foi sim senhor! Enorme, lindo e super bem feito em todos os acabamentos.

Confesso que minha dúvida foi quanto ao conforto. Mas, não é que ficou confortável também? Escolheram uma espuma e um tecido muito bons e o conjunto todo ficou mais que aprovado.

Em breve, eu edito esse post com as medidas certas, mas, aqui vão algumas imagens do processo de produção deste lindo sofá!


Muito orgulho de fazer parte de uma família talentosa dessa, viu? E você, gostou? Conta aí!


Fiz meu próprio sofá de seis lugares! Fiz meu próprio sofá de seis lugares! Reviewed by Sara Dias on 15:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.