Como reaproveitar os potinhos de vidro?

Azeitonas, palmitos, molhos de tomate, maionese, milhos, ervilhas e afins... juntem os potinhos! Hoje quero dar algumas dicas (legais) de como reaproveitar um potinho de vidro e fazer algo realmente legal com ele, de um jeito jovem, estiloso, retrô, moderno... etc. Falo isso, porque há vários exemplos pelo Google, de potinhos personalizados, porém, a maioria que se encontra são aqueles que além de exigirem muito detalhe e habilidade para artesanato, são muito ''emperequetados'' e eu particularmente acho que combinam mais na casa da vovó rs Mas, gosto é gosto né? Então pra quem gosta, também são umas dicas. Eu, particularmente, acho que coisas mais simples e tão criativas quanto, são mais válidas, principalmente para quem não tem muita habilidade artística, ou até mesmo material apropriado para tantos detalhes. Por isso, separei umas dicas com o estilo do blog: simples, e criativo! 



 via oartesanato






via sheandsally

Olha só como com coisas simples dá pra decorar um potinho de vidro e usá-lo de forma super criativa! E não bastando decora-lo, existem também muitas ideias para organizar usando os mesmo vidrinhos que a gente vive jogando no lixo. Afinal, decoração vale, quando tem organização e convenhamos que organização e praticidade, é tudo!




Gostou? Curte a nossa página no Facebook, e compartilha o blog Criativo e Simples e essas ideias com os seus amigos, sua mãe, sua tia, tio vó, vô, prima, periquito e papagaio! E ah, mão na massa! Vamos criar!
Como reaproveitar os potinhos de vidro? Como reaproveitar os potinhos de vidro? Reviewed by Sara Alencar Dias Amaral on 11:32:00 Rating: 5

Um comentário:

Sara Alencar

Publicitária e criativa.